sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Idas e vindas.


É, faz um tempo que não venho aqui. Confesso que tinha pensado em parar de escrever, mas vejo que não o posso fazer. Como me desligar do que me faz bem? Sabe, escrever faz parte de mim. Talvez seja ousadia em dizer, mas acho que as palavras me escolheram. Não gosto de pessoas que escrevem para que os outros a entendam. Quer ser entendido? Vai ao psicólogo. O bom é escrever para se expressar, para colocar em palavras o que não pode ser dito. Que diferença faz o que o outro pensa? Que diferença faz o que ele vai ou não achar? A verdade é que as vezes nos preocupamos tanto em mostrar as pessoas que fazemos o que é certo e acabamos esquecendo de fazê-lo verdadeiramente. E pra que tentar agradá-las? As mesmas acabam por ir embora de nossas vidas. Querendo ou não, são poucos os que realmente ficam, sabem por quê? Porque começamos a vida só e assim terminaremos. Desta vida, meu bem, só uma coisa é certa: a morte. Enquanto os dias vão passando, temos que ir recomeçando, afinal, todo dia é um recomeço. E entre essas idas e vindas que a vida me proporciona, aqui estou outra vez. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário