sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Cubo mágico.


Como posso descrever? Ultimamente ando muito confusa. Um turbilhão de pensamentos, sentimentos e emoções. Como controlar tudo isso? Atualmente penso, repenso e penso novamente em tantas coisas até adormecer. E quanto mais eu penso, mais confusa fico. Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas das quais nunca imaginei acontecer. E agora? O que fazer? Arriscar ou não? Trocar o certo pelo duvidoso? Tentar ou não tentar? Tantas perguntas e nenhuma resposta. É como se a minha vida fosse um cubo mágico: quanto mais eu tento solucionar mais complicado fica. É como se as soluções fugissem de mim ou fossem tão óbvias a ponto de passarem despercebidas. Bom, devo ser franca, e sinceramente, nunca gostei do óbvio. Coisas muito fáceis, muito "na cara", não fazem meu estilo, não combinam comigo. Eu gosto do que é complicado, eu gosto do que tem mistério, eu gosto do que não consigo desvendar. Isso me fascina. Não posso fugir dos meus pensamentos, não posso simplesmente fingir que nada disso está acontecendo. Queria tentar entender e ao mesmo tempo não queria entender nada. Como pode? Talvez não entender seja a solução. Mas, quem disse que quero solução? Por mais que eu tente solucionar, sinto que não quero solução. Acho que gosto do que é complicado. Talvez eu só deva aceitar tudo que está acontecendo e fazer de tudo isto um aprendizado. É, talvez o segredo não seja entender, mas sim aprender. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário