sexta-feira, 14 de junho de 2013

O que estou sentindo hoje.


Hoje resolvi escrever um pouco do que estou sentindo, preciso desabafar. Muitas coisas aconteceram em tão pouco tempo. Parece que foi ontem que eu fiz minha última postagem aqui, e de lá pra cá a vida deu tantas voltas. Muitas coisas aconteceram e deixaram de existir, depois voltaram a existir e agora nem sei mais como estão. Já prometi para mim mesma que deixaria de acreditar nas pessoas, mas parece que a promessa é sempre vã. É sempre a mesma coisa: a pessoa te fala que não vai ser mais daquele jeito, porém, não é verdade. Tudo volta a ser como antes, e ela só mentiu pra ti, ela só está mentindo na verdade. Chega uma hora no qual você não sabe mais no que e em quem acreditar. E isso não é tão simples. Você dá uma, duas, três, várias chances e a pessoa pega tudo isso e joga para o alto. Mas a vida é um pouco disso também. É uma mistura de atitudes com consequências, e no dia que sua consciência pesar, eu só tenho duas coisas a te dizer: sinto muito. E quando você quiser entrar novamente na minha vida, só poderei te dizer isso: eu recomecei, e você não faz parte desse recomeço, você ficou num passado, e desse passado meu bem, só restaram cinzas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário